Select Page

Meninas do basquete de Araraquara vencem mais uma

Meninas do basquete de Araraquara vencem mais uma

Sesi/Araraquara vence sexta seguida e assume a liderança

A equipe do Sesi/Araraquara encerrou o primeiro turno, pelo menos até sexta-feira, na liderança do Campeonato Paulista Feminino de 2018. Na noite desta terça-feira (2), o time do técnico André Carrascoza derrotou o São Bernardo/Brazolin/Unip, por 72 a 64 (41 a 31 no primeiro tempo) e passa a somar seis vitórias e uma derrota, ultrapassando, por pontos ganhos (13 pontos ganhos), o invicto Santo André (12 pontos ganhos, seis jogos e seis vitórias). Santo André, atual campeão Estadual, joga na próxima sexta-feira.
Para chegar a vitória na noite desta terça-feira, o time araraquarense contou com ótimas atuações de Aline Moura, cestinha da equipe com 24 pontos, além de seis assistências e cinco rebotes, mais Karen Rocha, com 16 pontos, sete assistências e cinco rebotes e Silvinha Gustavo, com 12 pontos, seis rebotes e uma assistência. No total, Araraquara pegou 37 rebotes, sendo cinco de ataque.
Pelo time de São Bernardo do Campo, Thayna Silva, com um duplo-duplo ao marcar 20 pontos, pegar 13 rebotes, dar quatro assistências e recuperar três bolas, foi o principal destaque, seguido por Milena Rodrigues, com 19 pontos, sete assistências e quatro rebotes e Lays Silva, com 14 pontos, quatro assistências, três rebotes e duas bolas recuperadas. No total, o time do ABC pegou 37 rebotes, sendo sete ofensivos.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos