Select Page

Meninas do basquete de Araraquara jogam em casa

Meninas do basquete de Araraquara jogam em casa

Após conquistar sua terceira vitória seguida no Paulista, basquete feminino de Araraquara joga em casa nesta segunda-feira

Carlos André de Souza

O Sesi/Araraquara voltará à quadra nesta segunda-feira, 24 de setembro, às 19 horas, no Gigantão, em Araraquara, onde enfrentará o Vera Cruz de Campinas pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A partida terá entrada gratuita para o público e o jogo também terá transmissão ao vivo pelo site da Federação Paulista de Basquetebol (TVFPB).
Comandado pelo técnico André Carrascoza, o time araraquarense vem embalado com três vitórias seguidas no estadual. Após perder fora de casa por 60 a 45 para o atual campeão estadual Santo André na estreia da competição, o time araraquarense se recuperou e agora vem embalado com triunfos por 82 a 47 sobre Pindamonhangaba no Gigantão, 77 a 63 sobre o Ituano em Itu e 92 a 57 sobre o Pro-Esporte em Sorocaba.
O adversário desta segunda-feira é o líder do campeonato com quatro vitórias em quatro jogos, somando 8 pontos, mesma pontuação do Santo André. A equipe de Araraquara vem na sequência, com 7 pontos, assim como Pindamonhangaba e Instituto Brazolin/Unip. O Ituano vem na sexta colocação com 5 pontos, seguido de Pró-Esporte e Catanduva, que ainda não venceram na competição.
Vale salientar que o Campeonato Paulista conta com oito equipes (Sesi/Araraquara, Santo André, Bax de Catanduva, Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo, Pró-Esporte de Sorocaba, Vera Cruz de Campinas e Ituano), que na primeira fase formam um grupo único e se enfrentam entre si em turno e returno. As quatro primeiras colocadas disputarão a semifinal da Divisão Especial, enquanto as equipes colocadas entre o quinto e o oitavo lugares vão para a fase final, onde a competição passa a ser chamada de Primeira Divisão.
Após a partida desta segunda-feira, o próximo compromisso do Sesi/Araraquara será no dia 28 de setembro, sexta-feira, às 20 horas no Gigantão contra Catanduva.

Foto: Tetê Viviani

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Arquivos