Select Page

Meninas do basquete de Araraquara jogam em casa



Após conquistar sua terceira vitória seguida no Paulista, basquete feminino de Araraquara joga em casa nesta segunda-feira Carlos André de Souza O Sesi/Araraquara voltará à quadra nesta segunda-feira, 24 de setembro, às 19 horas, no Gigantão, em Araraquara, onde enfrentará o Vera Cruz de Campinas pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A […]

Meninas do basquete de Araraquara jogam em casa

Após conquistar sua terceira vitória seguida no Paulista, basquete feminino de Araraquara joga em casa nesta segunda-feira

Carlos André de Souza

O Sesi/Araraquara voltará à quadra nesta segunda-feira, 24 de setembro, às 19 horas, no Gigantão, em Araraquara, onde enfrentará o Vera Cruz de Campinas pela quinta rodada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. A partida terá entrada gratuita para o público e o jogo também terá transmissão ao vivo pelo site da Federação Paulista de Basquetebol (TVFPB).
Comandado pelo técnico André Carrascoza, o time araraquarense vem embalado com três vitórias seguidas no estadual. Após perder fora de casa por 60 a 45 para o atual campeão estadual Santo André na estreia da competição, o time araraquarense se recuperou e agora vem embalado com triunfos por 82 a 47 sobre Pindamonhangaba no Gigantão, 77 a 63 sobre o Ituano em Itu e 92 a 57 sobre o Pro-Esporte em Sorocaba.
O adversário desta segunda-feira é o líder do campeonato com quatro vitórias em quatro jogos, somando 8 pontos, mesma pontuação do Santo André. A equipe de Araraquara vem na sequência, com 7 pontos, assim como Pindamonhangaba e Instituto Brazolin/Unip. O Ituano vem na sexta colocação com 5 pontos, seguido de Pró-Esporte e Catanduva, que ainda não venceram na competição.
Vale salientar que o Campeonato Paulista conta com oito equipes (Sesi/Araraquara, Santo André, Bax de Catanduva, Pindamonhangaba, São Bernardo do Campo, Pró-Esporte de Sorocaba, Vera Cruz de Campinas e Ituano), que na primeira fase formam um grupo único e se enfrentam entre si em turno e returno. As quatro primeiras colocadas disputarão a semifinal da Divisão Especial, enquanto as equipes colocadas entre o quinto e o oitavo lugares vão para a fase final, onde a competição passa a ser chamada de Primeira Divisão.
Após a partida desta segunda-feira, o próximo compromisso do Sesi/Araraquara será no dia 28 de setembro, sexta-feira, às 20 horas no Gigantão contra Catanduva.

Foto: Tetê Viviani

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos