Selecione a página

Mais perto das quartas

Ferroviária/Fundesport vence o Tuna Luso no Pará, mas não elimina jogo de volta

Carlos André de Souza
A Ferroviária/Fundesport bateu o Tuna Luso por 2 a 1, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida foi realizada na manhã de ontem no Estádio Francisco Vasques, em Belém (PA). O time comandado pelo técnico Leonardo Mendes abriu o placar aos 24 minutos de jogo, quando Adriane Nenê chutou e Gislaine desviou para fazer um gol-contra a favor da Ferroviária. O time da casa persistiu e chegou ao empate aos 3 minutos do segundo tempo com um gol marcado por Elaine. Aos 10 da etapa complementar, Adriane Nenê voltou a colocar o time grená na frente do marcador.
A Ferroviária foi a campo com Amanda no gol, Daiane e Camila nas laterais e com a defesa formada por Géssica e Kelly. O meio de campo foi composto por Júlia, Paty e Érika, enquanto o ataque contou com Cacau, Adriane Nenê e Paula.
Com o resultado, o time araraquarense adquiriu boa vantagem, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, dia 25, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, com entrada gratuita para a torcida. Um empate, ou até uma derrota por 1 a 0 podem colocar o time grená na próxima fase da competição nacional.
Se passar pelo Tuna Luso, o time grená enfrentará nas quartas de final o vencedor dos duelos entre Santa Cruz (MG) e São Francisco (BA). O São Francisco, aliás, foi justamente o adversário da Ferroviária nas quartas de final do ano passado. Na ocasião, a equipe então orientada pelo técnico Douglas Onça foi derrotada por 3 a 2 em São Francisco do Conde (BA), mas se classificou ao vencer em casa por 5 a 0.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade