Selecione a página

Mais perto da queda

Ferroviária perde para o Velo na Arena e fica mais próxima da zona de rebaixamento


Mais uma vez a Ferroviária causou desespero em sua torcida. Em jogo realizado no início da noite de ontem na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Locomotiva foi derrotada pelo Velo por 2 a 1 e saiu de campo vaiada pelo público que compareceu ao local.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. O Velo abriu o placar aos 7 minutos da etapa complementar, quando Leleco fez a jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola cruzou toda a área e encontrou Serginho Paulista, que só tocou para o fundo da rede de Bruno Prandi.

A Ferrinha reagiu com um gol de cabeça de Ney Mineiro aos 14, após cruzamento de Léo Carvalho. Aos 20, o zagueiro Di Fábio levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Aos 42, o Velo sacramentou a vitória com Leleco, que recebeu dentro da área e bateu em diagonal acertando o canto direito do goleiro Bruno Prandi: 2 a 1. Após o gol, o time de Rio Claro tocava a bola sob os gritos de ‘olé’ da torcida araraquarense. Placar final: 2 a 1 para o Velo.

O resultado fez o time grená continuar com 12 pontos e cair uma posição na tabela, ocupando agora a 16ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento. O técnico Moisés Egert, que fez sua segunda partida à frente da equipe, lamentou o resultado e destacou o pouco tempo que terá para corrigir os erros.

“Estou aqui há poucos dias e a gente detecta algumas situações que são difíceis. Fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos criar algumas oportunidades. Voltamos do segundo tempo com qualidade e posse de bola, mas aí aconteceu o que não poderia acontecer: um gol e uma expulsão. A equipe sentiu muito e não conseguiu reagir. Sabemos das inseguranças de todos quanto ao rebaixamento, mas são esses jogadores que temos e vamos rever a parte tática para tentar reverter a situação.

Na próxima rodada, a Ferroviária volta a jogar fora de casa, em duelo marcado para a próxima quarta-feira, dia 13, às 20h30, diante do Guaratinguetá.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 2 VELO CLUBE

Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara

Data/Horário: 09/03/2013 às 18h30
Público: 487 pagantes
Renda: R$ 5.890,00

Arbitragem: Alex Junior de Jesus, auxiliado por Samuel Augusto Vieira Paião e Alexandra Aparecida Rodolpho
Cartões amarelos: Di Fábio (AFE) e Américo (Velo)
Cartão vermelho: Di Fábio (AFE)
Gols: Velo: Serginho Paulista (7’ do 2º tempo) e Leleco (42’ do 2º tempo; AFE: Ney Mineiro (14’ do 2º tempo)

FERROVIÁRIA: Bruno Prandi; Negrete, Di Fábio e Renan; Mário, Nildo, Fabinho (Raul, depois Jérson), Róbson (Fellipe Mateus) e Léo Carvalho; Wellington Amorim e Ney Mineiro. Técnico: Moisés Egert

VELO CLUBE: Tamiazi; Denner, Ernando (Oliver) e Bernardi; Serginho Paulista, Léo Junior, Vinicius, Moisés (Fernandinho) e Luiz Henrique; Davi (Américo) e Leleco. Técnico: Evaristo Piza

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade