Selecione a página

Lutadores de Araraquara brilham no Paulista de Kickboxing

Atletas da Geração Fight conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro

Carlos André de Souza

Os atletas da Academia Geração Fight de Araraquara, comandados pelo professor Ronildo Soares dos Santos, o mestre Nildão, se destacaram no Campeonato Paulista de Kickboxing, que foi realizado no último final de semana na cidade de Itu-SP.

A equipe araraquarense competiu com seis atletas, três no masculino e três no feminino, e cinco deles conseguiram carimbar a vaga para o Campeonato Brasileiro, que será realizado de 15 a 18 de junho na capital paulista, com o local ainda a ser definido.

O grupo comandado pelo mestre Nildão faturou três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. Os atletas classificados foram Erivaldo Lima Alves (campeão da categoria até 63Kg), Ângela Rosa dos Santos (campeã da categoria até 56Kg), Rodrigo Aparecido (campeão categoria até 81Kg), Adele Cristina Campos (vice-campeã categoria até 52Kg) e Ana Paula de Oliveira (terceira colocada da categoria até 60Kg).

“Gostaria de agradecer ao apoio da Fundesport, que foi muito importante. O Campeonato do Brasileiro servirá como uma seletiva para o Sul-Americano que acontecerá no Uruguai. Temos grandes chances de buscar essas vagas e de chegar em igualdade com as grandes equipes. Estamos focados nos treinos e acredito que vamos chegar entre os melhores”, assegura o treinador.

Empresários que queiram patrocinar a equipe podem entrar em contato pelo telefone (16) 99722-8935.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade