Select Page

Lúcio Flávio quer mostrar serviço



Atacante espera ajudar a Ferroviária a alcançar seus objetivos no Paulistão

Lúcio Flávio quer mostrar serviço

Carlos André de Souza

O atacante Lúcio Flávio concedeu sua primeira entrevista como jogador da Ferroviária e se mostrou empolgado para defender o clube no Paulistão 2019.
“A Ferroviária é um clube que está em ascensão. Já sabemos da tradição que já tem, mas o momento da Ferroviária é muito bom, sempre chegando bem nos campeonatos que disputa e no Paulistão sempre fazendo grandes jogos e grandes campanhas. Eu fiquei feliz demais com esse convite. Disputar o Paulistão é uma grande oportunidade porque é o melhor campeonato estadual do Brasil e temos tudo para fazer um grande Paulistão”, explicou o jogador.
Lúcio Flávio tem 32 anos e possui passagens por Rio Branco-PR, Iraty-PR, Veranópolis, Marcílio Dias, Brasiliense, Guaratinguetá, Chunman Dragons-COR, Daejeon Citizen-COR, ABC, São Bernardo, Operário e Paraná. Em 2018, disputou o Paulistão pelo São Bento e a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu.
“Para mim é um momento em que estou mais experiente. Aliando a parte física com a minha experiência, eu acredito que é um momento maravilhoso para mim. Lá atrás, em muitos clubes por onde passei, em alguns momentos em que eu estava bem, fazendo gols, algumas lesões me tiravam da melhor parte. Agora eu chego na Ferroviária em um momento muito bom fisicamente, cem por cento, e até cheguei um pouco antes dos outros atletas para treinar bastante porque estou bem focado em fazer um grande Paulistão e tenho certeza de que isso vai acontecer”, completou.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos