Selecione a página

Livinha voltará ao octógono em abril

Araraquarense fará sua terceira luta pelo UFC em abril nos Estados Unidos

Livinha voltará ao octógono em abril

 Carlos André de Souza

A lutadora araraquarense Lívia Renata Souza voltará ao octógono do Ultimate Fighting Championship (UFC) no dia 27 de abril em Miami, Estados Unidos. A maior organização de MMA do mundo confirmou que ela enfrentará a atleta norte-americana Carla Esparza, de 31 anos de idade.

Apesar de vir de duas derrotas seguidas, Esparza possui um currículo de respeito, já que é a 9ª colocada do ranking e já conquistou títulos do Invicta FC, The Ultimate Fighter e UFC. A ‘Cookie Monster’ possui um cartel de 13 vitórias e 6 derrotas.

Essa será a terceira luta de Livinha pelo UFC. Nas duas lutas anteriores, ela conquistou duas vitórias. Sua estreia foi com uma finalização contra Alex Chambers em setembro. Em seu último desafio, no último dia 2 de fevereiro, ela venceu a goiana Sarah Frota por decisão dividida em Fortaleza.

Em seu Instagram, Livinha comemorou o combate com a ex-campeã do Ultimate. “E lá vamos nós rumo a mais uma vitória. 27 de abril, no UFC Miami. É uma honra poder voltar ao octógono tão rápido e ter a moral de lutar com uma adversária tão renomada e campeã. Obrigada a todo o staff do UFC pela nova oportunidade. Honrarei da melhor forma. Um prazer e uma honra para mim compartilhar o octógono com esta pioneira e lenda do MMA, Carla Esparza”, postou Souza.

A integrante da equipe Team Máximo tem 13 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA. Antes de chegar ao UFC, chegou a conquistar o cinturão do Invicta FC, principal evento exclusivamente feminino do mundo, e o defendeu com sucesso uma vez antes de sofrer sua primeira e única derrota na carreira, para Angela Hill. Desde então, a araraquarense venceu mais quatro lutas, sendo as duas últimas pelo Ultimate.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade