Selecione a página

Karatê conquista 12 medalhas no Campeonato Brasileiro

Nove de ouro, uma de prata e duas de bronze: esse foi o número de conquistas da equipe da Associação Bushido-Kai/Fundesport no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado em Natal-RN

A equipe da Associação Bushido-Kai/Fundesport conquistou nada menos que 12 medalhas no XIICampeonato Brasileiro de Karatê, realizado no último final de semana em Natal-RN. Os araraquarenses, comandados pela comissão técnica formada pelo técnico Edson Petroni, o auxiliarFábio Pascoal e o preparador físico AguinaldoSantos, conquistaram nove medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze.

Depois de passar da fase classificatória para o Campeonato Nacional, Campeonato Paulista e Copa São Paulo os nossos atletas mostraram sua força. O trabalho em equipe e a união do grupo trouxeram este grande resultado para nossa modalidade”, afirmou Aguinaldo, que conquistou a prata na categoria Kumitê (individual e equipe).

A competição foi coordenada pela Federação Brasileira de Karatê e contou com mais de 400 atletas de 16 estados brasileiros. Os principais resultados qualificaram os competidores da categoria juniores (até 20 anos) para o Mundial de 2012, que será realizado pela primeira vez no Brasil. Para as categorias adulto e máster, o Mundial acontecerá também em 2012, mas será sediado na Itália.

Não podemos deixar de agradecer o apoio da Fundesport e todas as empresas que acreditaram no nosso trabalho, apoiando nossos atletas para a participação deste evento. São elas a Word Game, Têxtil Abril, Di Gaspi, Elite, Perfumaria EMY, Líder Telecon, Montreal Magazine, Pizzaria Bela Massa, Oxi Maq, Dep. Roberto Massafera, P.H.D. em Pinturas, Sindicato dos Comerciários, Meias Ratimbum, Centro Assistencial Batuíra/Lar Rita Maria de Jesus, Retífica Morada do Sol, Marka Diesel e Scangil”, complementa o atleta.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade