Selecione a página

Jogos da Primavera têm decisão no Ginásio da Pista nesta sexta-feira

Nessa quinta-feira (31), foram definidos os campeões nas categorias revelação, pré-mirim, mirim e infantil

Jogos da Primavera têm decisão no Ginásio da Pista nesta sexta-feira

Os tradicionais Jogos da Primavera, na modalidade voleibol, terão dois jogos decisivos nesta sexta-feira (1), a partir das 8h, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, na categoria infanto-juvenil. No primeiro duelo, se enfrentam as equipes femininas das escolas Conexão e Objetivo. Em seguida, a decisão será entre as equipes masculinas da Escola Estadual João Batista Oliveira (JBO) e Conexão. A entrada é gratuita.

Nessa quinta-feira (31), foram definidos os campeões nas categorias revelação, pré-mirim, mirim e infantil. A abertura solene ocorreu no dia 11 de outubro, quando o Gigantão completou 50 anos de inauguração (1969-2019).

Nesta edição, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer contou com a participação de 22 escolas da cidade, entre públicas e particulares.Para a técnica de vôlei Jucerlei Tilcaillo, da Fundesport, os Jogos da Primavera proporcionam aos jovens uma integração social e oportunidades de praticar a modalidade.

“Com toda minha experiência de atleta e orientadora, eu fiquei encantada com as disputas e vou ver mais de perto as meninas e os meninos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique Scabello, pois demonstraram potencial no voleibol”, afirma Jucerlei.

Escolinhas de Esportes

Os primeiros passos para a prática de voleibol estão disponíveis nos pontos da Escola Estadual Geraldo Sachs, Sesi na Vila Xavier, Escola Técnica Anna Oliveira Ferraz (Industrial) e no Ginásio da Pista, em dois períodos (manhã e tarde). As aulas, gratuitas, das Escolinhas de Esportes da Prefeitura são abertas aos jovens de 6 a 16 anos de idade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade