Select Page

Jogo-treino da Ferroviária é adiado

Jogo-treino da Ferroviária é adiado

A Ferroviária enfrentaria o Talentos 10 Futebol Clube, de Bauru, em jogo-treino marcado para as 16 horas desta terça-feira na Fonte Luminosa, porém a partida teve sua data alterada para esta quarta-feira, 1º de agosto, no mesmo horário e local. A partida terá entrada gratuita para a torcida.
Esse será o terceiro teste da equipe comandada pelo técnico Vinícius Munhoz. O time foi a campo no último sábado, quando venceu o Grêmio Novorizontino no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo placar de 4 a 0. O lateral Vinícius marcou dois gols no placar que contou ainda com gols de Luís Henrique e Ian, de pênalti.
No primeiro jogo-treino, realizado na semana anterior, a Locomotiva empatou por 1 a 1 com o Batatais na Fonte Luminosa e teve seu gol marcado por Luís Henrique.

Alteração na estreia
O jogo de estreia da Ferroviária na Copa Paulista, contra o Red Bull Brasil, em Campinas, que a princípio estava agendado para o dia 8 de agosto, foi alterado após solicitação da equipe mandante à Federação Paulista de Futebol.
Com a mudança, a partida será disputada no dia 9 de agosto, quinta-feira, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Na rodada seguinte, a Locomotiva cumprirá perda de mando em Rio Claro, onde enfrentará o Noroeste no dia 12 de agosto, domingo. O primeiro jogo na Fonte Luminosa será apenas no dia 15 de agosto, uma quarta, contra o Desportivo Brasil.
Atual campeã da Copa Paulista, a Ferroviária integra o Grupo 2 da Copa Paulista ao lado de Red Bull, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil e Noroeste.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos