Select Page

Hoje tem clássico grená na Fonte

Hoje tem clássico grená na Fonte

Carlos André de Souza

O Estádio da Fonte Luminosa receberá nesta quarta-feira, 3 de outubro, um encontro entre dois times tradicionais do futebol paulista. Ferroviária e Juventus se enfrentam às 20 horas pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista 2018.
A Locomotiva estreou na segunda fase no último sábado com uma vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, casa do adversário. O atacante Caio Mancha marcou os dois gols do jogo. Com o triunfo no ABC, a equipe do técnico Vinícius Munhoz largou na liderança do Grupo 6, já que a outra partida da chave terminou com o empate por 1 a 1 entre Juventus e Olímpia em São Paulo.
O treinador afeano valorizou o resultado conquistado em São Bernardo do Campo. “A vitória em uma estreia é muito importante. Ela dá moral, mostra que o trabalho vem sendo feito. Mais uma vez mostramos uma equipe bastante competitiva ao longo do jogo. Por tudo que aconteceu, eu acho que a Ferroviária mereceu o resultado e agora é vencer essa maratona de jogos”, destacou.
Calcula-se que dez pontos seriam suficientes para o time araraquarense assegurar sua classificação para as quartas de final, por isso a ideia é fazer a lição de casa e buscar as vitórias na Fonte Luminosa. Vale destacar que a Ferroviária é a atual campeã da Copa Paulista e o campeão deste ano poderá escolher entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil de 2019.
Após o jogo de hoje, a Locomotiva terá dois compromissos seguidos contra o Olímpia. O primeiro será no próximo sábado, 6 de outubro, às 16 horas, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, e o segundo duelo será no dia 12 de outubro, sexta-feira, às 19 horas, na Fonte Luminosa. Os dois últimos jogos da Ferroviária na segunda fase serão nos dias 17 de outubro, quarta, contra o Juventus na Rua Javari, e contra o São Bernardo no dia 20, sábado, na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA x JUVENTUS
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Quarta-feira, 3 de outubro, 20h;
Arbitragem: Ricardo Bittencourt, auxiliado por Leonardo Lourenço Marchiori e Gabriel Alexandre Tostes Fleming;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Vinicius, Elton, Gualberto e Arthur; Matheus Cancian, Higor Meritão e Léo Artur; Felipe Ferreira, Caio Mancha e Tom. Técnico: Vinicius Munhoz;

JUVENTUS – André Dias; Douglas, Vinícius, Robson e Paulo Henrique; Raphael Augusto, Nata, Dener e César Oliveira; Adilson e Guilherme Dantas. Técnico: Alex Alves.

Foto: Thiago Carvalho/AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos