Selecione a página

Henrykinho representará a Ferroviária no Mundial de PES

Competição de PES está prevista para ser realizada em julho

Henrykinho representará a Ferroviária no Mundial de PES

Após disputar a última eliminatória para o Mundial de Pro Evolution Soccer, em Berlim, na Alemanha, Henrykinho, atleta profissional de e-games da Ferroviária, garantiu vaga para a principal competição da categoria.
Eliminado na fase de grupos da etapa Europa da PES League (Henrykinho somou 6 pontos no Grupo B e acabou ficando fora das quartas de final) o atleta garantiu a vaga após uma combinação favorável de resultados e acabou ficando com uma das vagas – Felipe Mestre foi o outro brasileiro a garantir o passaporte, sendo o melhor brasileiro na seletiva.
O Campeonato Mundial está previsto para ser realizado em julho, em local ainda não definido.
Em discurso emocionado, o atual campeão do e-brasileirão agradeceu aos amigos, familiares e colaboradores: “Depois de muito sofrimento, estou classificado para o meu primeiro campeonato mundial de PES. Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram desde o início, pois, sem vocês, não estaria aqui. Obrigado Ferroviária por acreditar em mim”.

Campeão no Bernabeu
Em sua passagem pela Europa, Henrykinho também marcou presença nas arquibancadas do Santiago Bernabeu, assistindo à partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, pela semifinal da Champions League 2018. Na companhia do seu pai, Claudio Mesquita, o atleta foi tietado pelos torcedores e ficou impressionado com o carinho e o respeito do público com a camisa da Ferroviária.
“É impressionante ver a quantidade de pessoas que conhecem a história da Ferroviária e reconhecem essa camisa. Muita gente pediu pra tirar uma foto com a camisa da AFE. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, e impressionado com o Santiago Bernabeu. Com certeza realizei um sonho. Foi uma experiência inesquecível!”, disse Henrykinho.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade