Select Page

Guerreiras se preparam encarar time venezuelano



A estreiaO Estádio Prof. Alberto Suppici, em Colonia, no Uruguai, recebeu na noite de quinta-feira a partida entre Ferroviária e Colo Colo do Chile pela estreia da edição 2016 da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, que terminou empatada por 1 a 1.A lateral afeana Rilany aproveitou cruzamento de Daiane para desviar e abrir […]

Após empatar na estreia da edição 2016 da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, a Ferroviária/Fundesport se prepara para seu segundo desafio na competição continental. A equipe volta a jogar amanhã, às 21h30, no Estádio Prof. Alberto Suppici, em Colonia, no Uruguai, contra Estudiantes de Guarico da Venezuela, em busca de sua primeira vitória no torneio. Para esse jogo, a técnica Michele Kanitz não poderá contar com a lateral Rilany, que foi expulsa no segundo tempo do jogo realizado na última quinta-feira. A equipe grená precisa da vitória para brigar pela liderança do Grupo 7.

A estreia
O Estádio Prof. Alberto Suppici, em Colonia, no Uruguai, recebeu na noite de quinta-feira a partida entre Ferroviária e Colo Colo do Chile pela estreia da edição 2016 da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino, que terminou empatada por 1 a 1.
A lateral afeana Rilany aproveitou cruzamento de Daiane para desviar e abrir o placar para o time araraquarense aos 6 minutos de jogo. A partida se mostrou equilibrada e o time chileno chegou ao empate com Karen Araya aos 24 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.
Na outra partida do Grupo C, o Estudiantes de Guarico da Venezuela superou o Unión Espanõla do Equador por 1 a 0 e assumiu a liderança com 3 pontos, enquanto Ferroviária e Colo Colo dividem a vice-liderança dom 1 ponto.
O último jogo da terceira fase será no dia 14, quarta-feira, contra o Unión Espanõla. Avançarão para a segunda fase o primeiro colocado de cada grupo e o segundo colocado que obter a melhor pontuação.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos