Selecione a página

Guerreiras recebem o Foz/Athlético Paranaense

Ferroviária busca primeira vitória no Brasileiro Feminino

Guerreiras recebem o Foz/Athlético Paranaense

Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás recebem o Foz Cataratas/Athlético Paranaense pela quarta rodada da competição. A partida está marcada para esta quarta-feira (10), às 18h30, na Fonte Luminosa.

Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, as Guerreiras empataram em 2 a 2 com o Iranduba e 0 a 0 com o Audax. Com apenas 2 pontos, a Ferroviária ocupa a 11ª colocação, fora da zona de classificação que envolve os oito primeiros colocados e fora da zona de rebaixamento que envolve os quatro últimos. Já o adversário de hoje é o oitavo colocado com 6 pontos (duas vitórias e uma derrota).

Precisando vencer para subir na tabela, a Ferroviária espera um confronto difícil na Fonte. “Não tem jogo fácil. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Temos que nos dedicar e suar muito para poder vencer o jogo. O tempo que tivemos, foi para corrigir algumas coisas e vamos para mais uma final no brasileiro”, afirmou a zagueira Luana.

A técnica Tatiele Silveira, aproveitou o intervalo de dois dias de uma partida para a outra, para ajustar algumas coisas. “Podemos corrigir mostrando vídeo, conversando e de muitas outras maneiras. Vamos enfrentar um adversário complicado e precisamos nos impor dentro de casa e ter atenção nos 90 minutos. Eu confio no meu grupo de jogadoras e a torcida pode ficar tranquila, que vontade nunca irá faltar.”

Retrospecto favorável
Desde 2014 se enfrentando pelo Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás tem vantagem nos confrontos contra o Foz Cataratas. Até hoje, são quatro jogos disputados, sendo três vitórias para a Ferroviária e uma para as adversárias. A Locomotiva já marcou seis vezes e tomou quatro gols.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade