Select Page

Guerreiras perdem para o Corinthians em jogo eletrizante



Partida válida pelo Brasileirão Feminino foi disputada nesta terça-feira na Fonte Luminosa

Guerreiras perdem para o Corinthians em jogo eletrizante

Ferroviária e Corinthians protagonizaram um duelo emocionante na noite de ontem no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela sétima rodada do Brasileirão Feminino, mas apesar da determinação afeana, o time alvinegro levou a melhor por 5 a 3 e manteve sua invencibilidade que já dura nove meses.
A Ferroviária sofreu um gol logo com um minuto de jogo, quando Adriana arriscou de fora da área e abriu o marcador na Fonte. O time araraquarense não se abateu com o gol e partiu para cima. Aos 9 minutos, Raquel recebeu belo passe, invadiu a área e bateu cruzado para igualar o marcador. As Guerreiras Grenás viraram o placar aos 12, quando Rafa Mineira recebeu na área e deu um belo toque por cobertura. Mas o time alvinegro voltou a ficar à frente no marcador. Adriana empatou aos 31 e Gabi Zanotti virou aos 43. Aos 47 minutos, Raquel bateu falta com precisão e voltou a empatar para a Ferroviária: 3 a 3.
O segundo tempo começou agitado e logo aos 7 minutos o Corinthians fez seu quarto gol quando Millene recebeu de frente e finalizou com eficiência. A Ferroviária tentou a reação e buscou o ataque, mas parou na boa marcação do time da capital paulista. Aos 43, o Corinthians fez seu quinto gol com uma bola cabeceada por Gabi Zanotti, que fez o segundo dela no jogo: 5 a 3.
Com o resultado, as Guerreiras Grenás se mantêm com 9 pontos (duas vitórias, três empates e duas derrotas) e aguarda o final da rodada para saber se permanecerá na zona de classificação. O próximo desafio do time do técnico Celso Boffa pelo Brasileiro está marcado para o dia 30 de maio, contra o São José na Fonte Luminosa. Antes disso, a equipe jogará pelo encerramento da primeira fase do Paulista, contra o Audax no próximo sábado (23), às 15 horas na Fonte.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos