Selecione a página

Guerreiras pegam o São Paulo

Guerreiras pegam o São Paulo

Carlos André de Souza

A Ferroviária volta a campo neste domingo (14), às 15 horas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. As Guerreiras Grenás enfrentarão o São Paulo no Centro de Treinamento de Cotia-SP, em busca de sua segunda vitória na competição estadual.

Nas duas rodadas anteriores, a equipe araraquarense superou a Ponte Preta por 3 a 0 em Bálsamo e empatou por 1 a 1 com o Audax na Fonte Luminosa. Na tabela de classificação do Grupo 1, a Ferroviária é vice-líder com 4 pontos, atrás somente da Ponte Preta, que possui 6, e ao lado do São Paulo, que também possui 4 pontos, porém com um gol a menos de saldo. Completam a chave o Palmeiras (2), Audax (2) e Inter de Franca (0).

Na próxima rodada do Paulista, a Ferroviária enfrentará o Palmeiras no domingo, 28 de abril, às 15 horas, na Fonte Luminosa.

Paralelamente, a equipe comandada pela técnica Tatiele Silveira disputa o Brasileirão Feminino, onde vem embalada por uma vitória por 2 a 1 sobre o Foz/Athletico-PR na Fonte Luminosa. Pelo torneio nacional, as Guerreiras Grenás voltarão a campo na próxima quinta-feira, 18 de abril, às 16 horas, contra o Santos na Fonte Luminosa.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade