Selecione a página

Guerreiras jogam em casa pelo Paulista

Protagonistas de duelos equilibrados, Ferroviária e Audax se enfrentam hoje na Fonte Luminosa 

Guerreiras jogam em casa pelo Paulista

As Guerreiras Grenás voltam a campo hoje (7), às 15 horas, na Fonte Luminosa. Desde 2015 se enfrentando entre Campeonato Paulista e Brasileiro, o Audax, adversário desta segunda rodada da competição estadual, sempre faz confrontos equilibrados com a Ferroviária.
Na história deste duelo, foram disputadas sete partidas ao todo, sendo duas vitórias para a Ferroviária, duas para o Audax e três empates. A Locomotiva já marcou 11 gols e tomou oito. Na última partida entre as duas equipes, que foi disputada no dia 27 de março de 2019, válida pelo Campeonato Brasileiro, terminou empatada em 0 a 0.
O maior placar foi construído no Campeonato Paulista de 2018, quando as Guerreiras venceram por 4 a 1, na Fonte Luminosa, com gols de Raquel, Dandara, Carol Tavares e Antonia contra.
Para este jogo, a técnica Tatiele Silveira acredita que será mais um confronto de muito equilíbrio. “É uma equipe muito competitiva e sabemos da dificuldade que vai ser. Vimos lá em Osasco a capacidade que elas tem. Mas, confio no meu grupo de atletas e temos trabalhado muito para poder fazer o melhor possível no domingo”, afirmou.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade