Select Page

Guerreiras Grenás voltam atenções para o Paulista



Após carimbar vaga na próxima fase do Brasileiro Feminino, Ferroviária volta a encarar o Corinthians pelo estadual

Guerreiras Grenás voltam atenções para o Paulista

A Ferroviária visitará o Corinthians neste domingo (26), às 15 horas, no Estádio Alfredo Schuring, em São Paulo, em duelo válido pela abertura do returno da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.
O time araraquarense vem motivado pela boa vitória por 6 a 1 sobre o Pinheirense-PA na última quarta-feira na Fonte Luminosa, resultado que assegurou a equipe na fase de mata-mata do Brasileirão Feminino.
Pelo Paulista, o último duelo das Guerreiras Grenás foi justamente contra o Corinthians, de quem perdeu por 1 a 0 no último domingo na Fonte Luminosa. Os números do time alvinegro no estadual são impressionantes, com 14 vitórias, um empate e nenhuma derrota. O Corinthians, aliás, está invicto há onze meses.
A tabela de classificação do Grupo 4 apresenta o Corinthians na liderança com 9 pontos, seguido de Ferroviária com 4, Taubaté com 3 e Ponte Preta com 1. Já o Grupo 3 é liderado pelo Santos, que possui 7 pontos, seguido de São José com 5, Rio Preto por 4 e Audax, que ainda não pontuou. Os dois primeiros colocados de cada chave avançarão à semifinal do Paulista.
Na próxima rodada, as Guerreiras Grenás enfrentarão o Taubaté no domingo, 2 de setembro, às 10 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho, casa do adversário. Na rodada seguinte, a última da segunda fase, a equipe araraquarense enfrentará a Ponte Preta no dia 8 de setembro, sábado, às 15 horas, na Fonte Luminosa.

Mata-mata
A CBF divulgou a tabela das quartas de final do Brasileirão Feminino e a Ferroviária enfrentará o Santos nos dias 12 e 19 de setembro, duas quartas-feiras. Quem passar irá para a semifinal da competição nacional.

Seleção
Outra novidade desta semana foi a convocação da Seleção Brasileira, que volta a ter duas representantes da cidade: a atacante Raquel, da Ferroviária, e a atacante Bia, araraquarense que atualmente joga no futebol sul-coreano. Elas participarão de dois amistosos contra o Canadá em setembro.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos