Selecione a página

Guerreiras Grenás vencem na Fonte

Guerreiras Grenás vencem na Fonte
Carlos André de Souza
A Ferroviária conquistou sua primeira vitória na edição 2019 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1 ao bater o Foz Cataratas por 2 a 1 em jogo realizado na noite desta quarta-feira (10) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
Depos de acumular uma derrota e dois empates, a equipe comandada pela técnica Tatiele Silveira entrou em campo disposta a obter os três pontos e partiu para cima desde o início, porém a melhor chance de abrir o placar no primeiro tempo foi do time visitante. Aos 20 minutos, em cobrança de pênalti, Vêro bateu e parou na defesa da goleira afeana Luciana.
No segundo tempo, porém, as redes foram estufadas três vezes. Logo aos 2 minutos, o Foz Cataratas abriu o placar com Marta. O gol fez o time araraquarense buscar a reação e empatar logo aos 5, quando Maglia aproveitou a sobra em uma confusão na área para finalizar para a rede. A virada veio aos 35, em cobrança de pênalti convertida por Nathane.
Com a vitória, a Ferroviária chegou aos 5 pontos e subiu para a 9ª colocação, ainda fora da zona de classificação que envolve os oito primeiros colocados da classificação geral.
Na próxima rodada, as Guerreiras Grenás enfrentarão o Santos, em jogo marcado para o dia 18 de abril, quinta-feira, às 16 horas, na Fonte Luminosa. Antes, porém, a equipe voltará a campo pelo Campeonato Paulista e terá pela frente o São Paulo em confronto marcado para o domingo, 14 de abril, às 15 horas, em Cotia

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade