Select Page

Guerreiras Grenás recebem o Taubaté pelo Paulista



Time araraquarense jogam em casa para subir na tabela

Guerreiras Grenás recebem o Taubaté pelo Paulista

Após conquistar uma importante vitória no meio de semana pelo Campeonato Brasileiro ao vencer o Iranduba-AM por 2 a 0 na Fonte Luminosa, as Guerreiras Grenás voltam a campo, novamente em Araraquara, para um jogo marcado para este sábado (11), às 15 horas, quando enfrentarão o Taubaté pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.
Na primeira rodada da segunda fase, jogando em Vinhedo, as Guerreiras Grenás empataram com a Ponte Preta por 1 a 1. Atuando na Fonte Luminosa, a equipe espera fazer um grande jogo. “Temos mais uma partida muito difícil, agora pelo Paulista e vamos encarar este jogo como se fosse uma final, porque sabemos da importância de vencer em casa nesta segunda fase. Por isso, temos que respeitar o adversário e procurar fazer nosso jogo da melhor forma possível”, afirmou a atacante Rafa Travalão.
Para o técnico Celso Boffa, o Taubaté é um time muito perigoso. “Classificou com méritos e ganhou uma vaga para o Brasileiro Feminino A2 em 2019. Não é por acaso que está na segunda fase. É um time bem qualificado e que usa muito a velocidade. Temos que ter cuidado e fazer valer o mando de campo.”
E depois desta partida contra o Taubaté, as Guerreiras encaram uma viagem até Caçador, Santa Catarina, para enfrentar o Kindermann-SC, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro, na próxima terça-feira (14), às 15 horas.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos