Select Page

Guerreiras Grenás recebem o Sport pela Copa do Brasil



Partida será realizada hoje, às 20h30, na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público

As Guerreiras Grenás voltam a campo hoje pela estreia na segunda fase da Copa do Brasil. O time araraquarense enfrenta o Sport (PE) às 20h30 na Arena Fonte Luminosa, que terá entrada gratuita para o público. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira seguinte, dia 19, às 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Vale salientar que uma derrota por mais de dois gols de diferença para o time visitante no primeiro jogo elimina a partida de volta.

A equipe comandada pelo técnico Douglas Onça, que se classificou para a competição nacional ao conquistar o título do Campeonato Paulista de 2013, estreou contra o União Desportiva Alagoana e aplicou duas goleadas – 14 a 0 em Araraquara e 8 a 0 em Maceió (AL). Já o Sport conquistou a vaga na competição nacional com o vice-campeonato pernambucano em 2013 – perdeu para o Vitória. A classificação na primeira fase da Copa do Brasil veio após vencer o Bahia (BA) no jogo de ida por 2 a 1, e no de volta por 5 a 1. Assim, como a Ferroviária/Fundesport, o Sport também cedeu atletas para a Seleção Brasileira no ano passado.

O técnico Douglas Onça prevê um adversário duro pela frente. “Obtive algumas informações sobre o Sport e sei que não é uma equipe tão frágil como a que enfrentamos na estreia. Mas nosso time trabalha sempre no limite, com a hipótese de que terá pela frente uma equipe muito forte. Esperamos muita dificuldade, mas isso não é problema, pois nossa equipe gosta de jogo difícil. Um jogo bem disputado é bom para a torcida e para o futebol feminino’, explicou o treinador, que não tem desfalques para o jogo, mas tem algumas dúvidas e preferiu não divulgar a escalação.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos