Selecione a página

Guerreiras Grenás recebem o São Paulo

Jogo deste domingo vale a liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista

Guerreiras Grenás recebem o São Paulo

Carlos André de Souza

 

As Guerreiras Grenás voltam a campo neste domingo (2), às 11 horas, para um duelo que promete muitas emoções na Fonte Luminosa. A Ferroviária enfrentará o São Paulo pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, em partida que terá entrada gratuita para o público.

O confronto colocará frente a frente dois dos últimos três invictos da competição estadual – o Corinthians é o outro – e vale a liderança do Grupo 1. A equipe araraquarense é vice-líder com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e nenhuma derrota), enquanto o Tricolor Paulista lidera a chave com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota). O grupo é composto ainda por Palmeiras (12), Ponte Preta (9), Audax (5) e Inter de Franca (0). Apenas os quatro primeiros colocados de cada chave avançarão à segunda fase.

Os dois times vêm de vitórias na última rodada. Enquanto a Ferroviária superou o Audax por 2 a 0 em Osasco, o São Paulo levou a melhor sobre o Palmeiras por 2 a 1 no Pacaembu, na capital paulista. As duas equipes se enfrentaram na terceira rodada, no CT de Cotia, em jogo que terminou empatado por 0 a 0 no dia 14 de abril.

Na próxima rodada do estadual, as Guerreiras Grenás terão pela frente mais um grande clube do futebol brasileiro: enfrentará o Palmeiras no dia 9 de junho, domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal Nelo Bracalente, em Vinhedo. Já o Campeonato Brasileiro deu uma pausa por conta da disputa da Copa do Mundo de Futebol Feminino e só retorna após a Seleção Brasileira encerrar sua participação na competição que será realizada na França.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade