Select Page

Guerreiras Grenás recebem o Corinthians na Fonte

Guerreiras Grenás recebem o Corinthians na Fonte

Após garantirem classificação antecipada no Campeonato Paulista, as Guerreiras Grenás focam suas atenções ao Brasileiro. Nesta terça-feira (19), a equipe recebe na Fonte Luminosa, o Corinthians, em partida válida pela última rodada do primeiro turno. No nacional, a Ferroviária está em quarto lugar do seu grupo, com nove pontos ganhos.

A classificação no Paulista deixou o clima mais tranquilo para a Ferroviária. “Tira um peso, porque estávamos precisando de uma partida como foi contra a Francana. Tivemos a semana para trabalhar e estamos preparadas para enfrentar o Corinthians. Sabemos da dificuldade que vai ser, até por conhecermos o time e de ter jogadoras de muita qualidade, mas esperamos fazer um grande jogo,” afirmou a atacante Ludmila, que volta a ser relacionada após se recuperar de uma lesão.

No comando do time desde agosto do ano passado, o técnico Celso Boffa já enfrentou o Corinthians em duas partidas oficiais em 2017 e um amistoso, sempre com muito equilíbrio. “Nas duas vezes que joguei contra, no ano passado, foram dois empates em 0 a 0. Isso mostra o quão disputados são os jogos entre essas duas equipes e o quanto se respeitam. Tenho certeza que será um grande espetáculo para aqueles que vierem à Fonte Luminosa”, falou.

E depois desta partida contra o Corinthians, pelo Brasileiro, as Guerreiras voltam a jogar na Fonte Luminosa no sábado (23), às 15 horas, para enfrentar o Audax, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos