Selecione a página

Guerreiras Grenás jogam na Bahia

Ferroviária enfrentam o Vitória para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Guerreiras Grenás jogam na Bahia

Seguindo a maratona de jogos entre os campeonatos Paulista e Brasileiro, as Guerreiras Grenás tem mais um grande desafio pela competição nacional. A Ferroviária vai até Salvador para enfrentar o Vitória-BA em partida válida pela sétima rodada. O jogo está marcado para o Estádio Barradão, às 15 horas, nesta quarta-feira, feriado de 1º de maio.

Vindo de um empate com o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás vão em busca da vitória em Salvador. “Sabemos da importância dessa partida para que possamos estar no grupo das classificadas, que é nosso objetivo. Portanto, temos que jogar com inteligência, por se tratar de uma equipe que vai nos trazer dificuldades durante o jogo”, afirmou a meia Aline Milene.

A competição nacional chega a sua metade e para a técnica Tatiele Silveira, começa a tomar ares de decisão. “Teremos um adversário direto na busca por uma vaga na próxima fase e temos a consciência de que precisamos vencer. Continuamos confiando em nosso trabalho e vamos em busca dessa vitória para chegar mais próximo do grupo dos oito classificados”, explicou.

Na tabela de classificação, a Ferroviária aparece na 11ª colocação com 6 pontos, um ponto atrás da zona de classificação e dois pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Já o adversário de hoje aparece um degrau abaixo, com 5 pontos.

Após esta partida pelo Brasileiro, as Guerreiras voltam a campo no sábado (04), às 15 horas, para enfrentar o Internacional de Franca, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Pela competição nacional, o próximo compromisso será contra a Ponte preta no dia 9 de maio, quinta-feira, às 18h30, na Fonte Luminosa.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade