Select Page

Guerreiras Grenás jogam em casa neste sábado



Em jogo do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Ferroviária recebe a Francana na Fonte Luminosa

Guerreiras Grenás jogam em casa neste sábado

A Ferroviária volta a jogar hoje pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. As Guerreiras Grenás vão a campo às 15 horas contra a Francana no Estádio da Fonte Luminosa, que terá entrada franca.
O time araraquarense vive uma maratona intensa de jogos por conta da disputa paralela entre o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro. No estadual, a equipe grená estreou com uma goleada por 5 a 0 sobre Embu das Artes em Araraquara. Na sequência, empatou por 3 a 3 com o Rio Preto na casa do adversário e no último final de semana superou a Ponte Preta por 2 a 0 em Araraquara. A Ferroviária jogou na última quarta-feira em Belém do Pará, onde bateu o Pinheirense por 4 a 1 pela estreia do Brasileirão Feminino.
Já a Francana estreou com um empate fora de casa com o Audax, depois perdeu em Franca por 2 a 1 para a Ponte Preta e na rodada anterior bateu o Embu das Artes por 3 a 0 em casa. O Grupo 1 do Paulista apresenta a Ferroviária na liderança com 7 pontos, seguida de Rio Preto (5), Francana (4), Ponte Preta e Embu das Artes (ambas com 3) e Audax (2).
A Ferroviária do técnico Celso Boffa terá pouco tempo de recuperação, já que voltará a campo na próxima quarta-feira, 2 de maio, às 18h30, na Fonte Luminosa, contra o Kindermann-SC pela segunda rodada do Brasileiro. Pelo Paulista, o próximo compromisso será no sábado, 5, às 15 horas, contra o Audax no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.
Por conta da sequência de partidas, tudo indica que o treinador poupará algumas peças do seu elenco no jogo de hoje. A maior novidade, no entanto, deve ser a presença da meia-atacante Raquel, que retornou da Seleção Brasileira, onde conquistou o título invicto da Copa América no Chile. “Estou muito ansiosa e mais preparada. Acredito que fiz uma boa pré-temporada na Seleção, assim como as meninas também fizeram aqui. Estou ansiosa e feliz por estar de volta”, resumiu a atleta, que é uma das remanescentes do título brasileiro conquistado em 2014 pela Ferroviária.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos