Selecione a página

Guerreiras Grenás fortalecem o ataque para 2019

Equipe se prepara para as disputas dos campeonatos Paulista e Brasileiro

Guerreiras Grenás fortalecem o ataque para 2019

O futebol feminino da Ferroviária reforçou seu ataque. E com jogadoras de distintas características, o sistema ofensivo pode ser uma das armas da equipe para os campeonatos que disputarão neste ano.
Uma das opções para o ataque é a Nathane, que disputou a última temporada com o Flamengo e em sua primeira coletiva de imprensa, já imaginou e narrou o seu gol com a camisa grená. “Rafa Travalão faz a jogada, chega na linha de fundo e cruza com categoria para Nathane, que cabeceia para o fundo do gol”, contou a atacante em tom descontraído e ainda comentou sobre a disputa que terá no ataque. “É uma dor de cabeça boa para a treinadora, né. São jogadoras de qualidade e opções táticas diferentes pra ela. Estou muito feliz de estar aqui e espero seguir trabalhando forte, para conquistar uma vaga nesse ataque.”
Para a treinadora Tatiele Silveira, todas as opções vão ajudar muito durante a temporada. “Vamos jogar duas competições simultâneas e são longas. Nós vamos enfrentar diferentes adversários e com características diferentes, e essa diversidade será importante para gente no decorrer do ano”, afirmou.
De acordo com a técnica, a equipe está evoluindo muito no dia-a-dia. “Nós não mudamos a identidade da Ferroviária, mas nos temos outros estímulos e isso, as atletas estão cada vez mais a vontade. Estamos buscando cada vez mais entrosar as meninas e hoje já estou conseguindo visualizar algumas coisas na cabeça para que, a partir do dia 17 de março, colocarmos em prática e seguir evoluindo na nossa ideia de jogo.”
Além de Nathane, o ataque grená para esta temporada ainda conta com Rafa Travalão, Thaicyane, Aline Milene, Adriane Nenê, Dandara e Kamila.

Guerreiras abrem seletiva para categorias de formação

O futebol feminino da Ferroviária realizará uma seletiva para as categorias de formação, sub-15, sub-17 e sub-20. A avaliação será feita no dia 23 de fevereiro, no Estádio Cândido de Barros, o Botânico.
No período da manhã, das 8h30 às 12 horas, serão avaliadas as garotas nascidas nos anos 2004, 2005 e 2006. Já no  período da tarde, será a vez das atletas dos anos 2001, 2002 e 2003, das 14 horas às 17h30.
Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição através deste link: goo.gl/abuqiG.
No dia da seletiva, a avaliada precisará levar: camiseta, shorts, chuteira, meião e caneleira, além de um atestado médico. Lembrando que a avaliação será totalmente gratuita.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade