Select Page

Guerreiras Grenás empatam com o São Francisco

Guerreiras Grenás empatam com o São Francisco

A Ferroviária perdeu a chance de encostar no G4 do Brasileirão Feminino ao empatar por 1 a 1 com o São Francisco em jogo realizado na tarde de ontem  no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde-BA .
O jogo começou com o time da casa pressionando e a Ferroviária levou perigo pela primeira vez somente aos 16 minutos, com um chute de fora da área de Rafa Mineira, que parou na goleira adversária. Mas aos 25, as Guerreiras Grenás abriram o placar quando Rafa Mineira Cobrou falta na área e Géssica cabceou para estufar a rede. O time araraquarense teve a chance de ampliar aos 42, quando Paty tabelou com Ludmila e finalizou, mas parou em uma boa intervenção da goleira.
A etapa complementar começou com muita marcação de ambos os lados, mas o São Francico conseguiu o empate aos 15 minutos com Erica. As duas equipes buscaram o segundo gol, mas pararam nos sistemas defensivos adversários e a partida terminou em 1 a 1.
Ainda ontem, o Sport goleou o Pinheirense por 6 a 1 e o São José bateu o Iranduba por 2 a 0. Com os resultados, ao Grupo 1 é liderado pelo Corinthians (23 pontos), seguido de Iranduba-AM (20), Kindermann-SC (18), Sport-PE (15), São José (13), Ferroviária (11), São Francisco (5) e Pinheirense-PA (0).
Na próxima rodada, a Ferroviária voltará a jogar fora de casa, dessa vez contra o Sport em Pernambuco. Após esse duelo, a equipe araraquarense enfrentará ainda o Iranduba (7 de agosto em Araraquara), Kindermann (14 de agosto em Santa Catarina) e Pinheirense (22 de agosto em Araraquara).

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos