Selecione a página

Guerreiras Grenás buscam vitória hoje no Nordeste

Contra o Vitória da Bahia, Ferroviária vai a campo para se reabilitar da derrota para o São José na rodada do último final de semana

Carlos André de Souza

A Ferroviária/Fundesport volta a campo hoje, às 15 horas, contra o Vitória no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), em duelo válido pela sexta rodada da Série A1 do Brasileirão Feminino 2017.

A equipe comandada pela técnica Michele Kanitz, que passa por uma reformulação após perder peças importantes de seu elenco, estreou na competição nacional com uma derrota em casa por 3 a 0 para o Rio Preto, mas posteriormente iniciou uma reação com três vitórias seguidas sobre Foz Cataratas (fora de casa por 1 a 0), Flamengo (1 a 0 na Fonte Luminosa) e Ponte Preta (3 a 0 em Valinhos).

Entretanto, na última rodada, o time araraquarense sucumbiu diante de um de seus maiores rivais, o São José, em derrota por 2 a 0 na Fonte Luminosa.

Com a derrota, as Guerreiras Grenás dividem a terceira colocação do Grupo 2 com o Flamengo (ambos com 9 pontos), atrás do invicto Rio Preto (15) e do Santos (12). Atrás na tabela de classificação aparecem Foz Cataratas (6), São José e Ponte Preta (4) e Vitória-BA (que ainda não pontuou).

Já o Grupo 1 é liderado por Iranduba e Corinthians (ambos com 15), seguidos por Kindermann-SC e Audax (7), Sport-PE (6), Grêmio-RS (4), Vitória-PE e São Francisco-BA (1). Vale lembrar que nesta primeira fase, os 16 times foram divididos em dois grupos, dos quais se classificarão os quatro primeiros de cada chave.

Na próxima rodada, a Ferroviária/Fundesport enfrentará o Santos no encontro entre duas das equipes mais vitoriosas do futebol feminino brasileiro. O duelo acontecerá na próxima quarta-feira, 12 de abril, às 15 horas, em Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade