Select Page

Guerreiras empatam com o Iranduba



Ferroviária fica no 2 a 2 em seu primeiro jogo em casa pelo Brasileiro Feminino

Guerreiras empatam com o Iranduba

Carlos André de Souza

Em seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A1, a Ferroviária empatou por 2 a 2 com o Iranduba-AM no início da noite desta quinta-feira (21) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.
Em um jogo equilibrado, quem abriu o placar foi a equipe da casa, com um belo gol de falta de Rafa Mineira, que acertou o ângulo aos 24 minutos de jogo. A comemoração durou pouco, já que o time amazonense igualou o placar seis minutos depois, aos 30, com Mayara, que aproveitou boa triangulação para sair de frente para o gol e finalizar com eficiência.
No segundo tempo, o time araraquarense seguia tentando impor seu volume de jogo, enquanto o adversário explorava os contra-ataques. Mas aos 22, novamente Rafa Mineira bateu falta com convicção e viu a bola tocar a trave antes de balançar a rede e recolocar a Ferroviária em vantagem. A vitória parecia encaminhada quando, aos 42, Gisele empatou para o Iranduba e deu números finais ao jogo: 2 a 2.
Com o resultado, a Ferroviária da técnica Tatiele Silveira, que na estreia perdeu para o Kindermann-SC fora de casa por 1 a 0, soma agora 1 ponto e subiu para a 9ª colocação entre os 16 participantes. Vale destacar que os oito primeiros avançarão à segunda fase e os quatro últimos serão rebaixados. O time araraquarense volta a campo no dia 27, quinta-feira, às 15 horas, contra o Audax em Osasco.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Charge – Bom

Publicidade

Publicidade

Arquivos