Selecione a página

Guerreiras em busca do ouro

Vistas como a grande esperança de ouro para Araraquara , Guerreiras Grenás estreiam hoje nos Jogos Regionais

As atletas da Ferroviária/Fundesport, equipe de futebol feminino de Araraquara, vão representar a cidade na modalidade. O time grená está no grupo B da primeira divisão, e seu jogo de estreia acontece hoje, às 15 horas, contra Guaíra, na Arena Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. A segunda partida será realizada na segunda-feira, 22, contra Ribeirão Preto. O grupo A, de onde virão os próximos adversários, é composto por Franca, Sertãozinho, Barretos e Bebedouro.
A conquista dos Jogos Regionais é um dos objetivos da equipe de Araraquara, que comemora o primeiro lugar no Campeonato Paulista de Futebol Feminino, principal competição, paralisada momentaneamente para a realização dos Jogos Regionais. As Guerreiras Grenás já venceram quatro edições do evento, em 2003, 2004, 2005 e 2011.
Em 2013, com elenco forte e trabalho duro, o técnico Douglas Onça espera conquistar excelentes resultados novamente. “Os primeiros frutos estão sendo muito satisfatórios. Agora, estamos focados no torneio regional, queremos trazer esta conquista para a cidade e dar visibilidade à modalidade feminina, que cresceu no país e possui muita qualidade. Os Jogos Regionais serão muito importantes”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade