Select Page

Ginástica artística brilha nos Jogos Regionais



Equipe feminina de Araraquara foi campeã geral, e a equipe masculina, vice-campeã; provas foram realizadas no Ginásio Gilberto Maestrello

Ginástica artística brilha nos Jogos Regionais

Araraquara teve uma boa participação nas competições de ginástica artística dos Jogos Regionais, que foram disputadas ontem (27), no Ginásio de Ginástica Artística Gilberto Maestrello, em Araraquara — mesmo com Matão sediando os Jogos Regionais, Araraquara recebeu a ginástica.
A equipe de ginástica feminina de Araraquara conquistou o título geral na categoria livre, com destaque para Aline Rosário, campeã no salto, nas paralelas assimétricas e no individual geral. No feminino até 14 anos, Ribeirão Preto ficou com o troféu de campeão.
Já no masculino livre, Araraquara ficou na segunda colocação geral, perdendo apenas para Franca. Destaque araraquarense para o quarto lugar geral de Igor Matheus Pereira e a segunda posição de Carlos Vinícius Vaccari na prova de solo.
Entre todas as categorias, cinco cidades competiram nos Jogos Regionais com equipes de ginástica artística: Araraquara, Franca, Ribeirão Preto, Matão e Batatais. “Parabéns a todos os nossos atletas e às comissões técnicas pelo trabalho e pelos resultados conquistados”, afirmou o prefeito Edinho.
Para o secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão, Araraquara fica honrada em utilizar, mais uma vez, sua estrutura para uma competição dos Jogos Regionais. “Araraquara é uma das poucas cidades que têm ginásio que comporta uma competição dessa. As comissões técnicas estão trabalhando muito forte para continuar revelando talentos no nosso município”, declarou.
Esta sexta-feira foi o último dia de competições dos Jogos Regionais de Matão. Até o boletim oficial divulgado na quinta (26), Araraquara, Franca e Ribeirão Preto lutavam pelo título geral. Mais informações podem ser conferidas no site www.jogosregionaismatao.com.br.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos