Selecione a página

Ginásio da Pista é inaugurado

Foi inaugurado na manhã de ontem a nova quadra do Ginásio da Pista. O espaço ganhou piso flutuante, impermeabilização do telhado, novas tabelas, banheiro para deficientes, placar eletrônico e os bancos de madeira do gigantão, num investimento da ordem de R$ 297.500,00.

Esse montante saiu dos cofres da Prefeitura, portanto, como disse o prefeito Marcelo Barbieri, é dinheiro do povo estimulando o esporte. Segundo o prefeito, o ginásio agora tem o status de Casa do Vôlei e do Basquete e está pronto para receber as melhores equipes do Brasil.

Ele agradeceu a Câmara Municipal pelo empenho e pela aprovação por unanimidade, na última sessão ordinária, do nome de Andrezão, como nova denominação da quadra interna do Ginásio da Pista que passa a se chamar agora Ginásio André Luis França.

Os pais, a esposa e a filha de Andrezão estiveram presentes à inauguração e se emocionaram com a homenagem. A Vereadora Edna Martins representou a Câmara Municipal e ressaltou a importância da entrega desse espaço para o esporte e para a formação de cidadãos. Ela reiterou o compromisso da casa de leis em apoiar realizações com está, que traz benefícios diretos a toda a sociedade.

“Ao resgatar um ginásio tão importante, nos conscientizamos que o esporte nos ensina a viver em sociedade, a trabalhar em equipe e que juntos conseguimos a vitória”, afirmou Edna. Marcaram presença também a inauguração do novo ginásio André Luis França, o vereadores, Jéferson Yashuda (PSDB), Roberval Fraiz ( PMDB), Geicy Sabonete ( PSDB), Aloísio Braz (PMDB) e Rodrigo Buchechinha (PR).

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade