Select Page

Futsal de Araraquara joga em casa nesta sexta

Futsal de Araraquara joga em casa nesta sexta

A noite desta sexta-feira 13 terá uma boa opção de diversão no Gigantão, que recebe um grande jogo de futsal entre Uniara/Fundesport e Dracena pela Liga Paulista. O jogo será às 20 horas, com entrada gratuita para o público.
A equipe araraquarense vem de uma derrota de 5 a 3 para o Intelli, em partida realizada no dia 29 de junho, em Minas Gerais. O resultado quebrou uma sequência de cinco jogos sem derrotas. Agora, a equipe espera voltar a vencer para evitar sustos na luta pela classificação.
“Os treinos foram bem proveitosos. Cuidamos do sistema defensivo, e sabemos que precisamos marca-los bastante também. Trabalhamos jogadas ensaiadas de tiro de meta e lateral. Esperamos fazer um bom jogo e pontuar novamente, para nos manter na zona de classificação”, relata o técnico do time araraquarense, Renê Benacci.
Após dez rodadas da Liga Paulista, a equipe araraquarense ocupa neste momento a 11ª colocação com 13 pontos. A tabela de classificação é liderada pelo Corinthians (28 pontos), que aparece seguido de Magnus Sorocaba (27), Pulo do Gato (24), AABB (21), Intelli (20), Taubaté (19), Barueri (18), São José (15), Santo André (14), Dracena e Unara (ambos com 13), Mogi das Cruzes (10), Yoka (7), Indaiatuba (6), Bauru e Itapeva (ambos com 4) e Hortolândia (2). Avançarão para a fase de mata-mata os 12 primeiros colocados, dentre os quais os quatro primeiros avançarão direto às quartas de final.

Calendário alterado
A equipe da Uniara/Fundesport viu seus jogos da Liga Paulista sofrerem alterações em datas e horários. O time comandado pelo técnico Renê Benacci fará mais seis partidas pela competição que reúne as maiores forças da modalidade no estado.
Após o jogo de hoje, a equipe voltará a atuar no dia 18, quarta, às 20 horas, contra Barueri na casa do adversário.
Entre os dias 21 e 27 de julho, a Uniara/Fundesport interrompe sua participação na Liga Paulista para representar Araraquara nos Jogos Regionais de Matão, onde integra a chave ao lado de Ribeirão Preto e Ibitinga.
Os outros quatro jogos que encerrarão a primeira fase da Liga Paulista acontecerão em agosto, todos às 20 horas. No dia 4 o adversário será Itapeva na casa do adversário, no dia 17 o compromisso será contra AABB no Gigantão, no dia 21 Araraquara visita o Corinthians e no dia 28 encerra a fase inicial contra Santo André em casa.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos