Selecione a página

Futsal da Uniara tenta a quinta vitória seguida na Liga Paulista neste sábado

“Estamos preparados. Tivemos uma semana boa de treinos, na qual enfatizamos o ataque e a reposição de bola, pois certamente teremos que nos expor para tentarmos a vitória e continuarmos com boas chances de classificação. Sabemos que seremos bastante contra-atacados e, devido a isso, preparamos o sistema defensivo”, conta o técnico do Uniara, Renê Benacci. […]

Partida contra Taubaté será realizada às 19h, na casa do adversário

O time de futsal da Uniara/Fundesport tenta garantir a quinta vitória consecutiva na Liga Paulista. A equipe de Araraquara enfrenta Taubaté, líder de seu grupo, neste sábado, dia 24 de junho, às 19h, na casa do adversário.

“Estamos preparados. Tivemos uma semana boa de treinos, na qual enfatizamos o ataque e a reposição de bola, pois certamente teremos que nos expor para tentarmos a vitória e continuarmos com boas chances de classificação. Sabemos que seremos bastante contra-atacados e, devido a isso, preparamos o sistema defensivo”, conta o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele destaca que, para enfrentar “o melhor time do campeonato até agora”, o grupo precisará prestar atenção em bolas paradas, sendo que, na primeira fase, sofreu gols de faltas e escanteios. “Agora, nós nos preparamos bem para esses tipos de lances”, garante.

Na partida anterior, contra Bauru, o Uniara sofreu quatro baixas: o goleiro Japinha, Fábio, Fernando e Fudil. “O time não jogará completo. Fábio continua lesionado, mas tentaremos recuperá-lo para o desafio de quarta-feira, dia 28, contra Campinas. No entanto, felizmente os outros três atletas têm condições de jogo”, finaliza o treinador da equipe araraquarense.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade