Select Page

Advertisement

Futsal da Uniara recebe Bauru pela Liga Paulista



Partida será realizada neste sábado, às 19h30, no Gigantão

Futsal da Uniara recebe Bauru pela Liga Paulista

Publicidade

Advertisement

Sem perder há quatro partidas – foram uma vitória e três empates -, o time de futsal da Uniara/Fundesport recebe a equipe de Bauru neste sábado, às 19h30, no Gigantão, pela Liga Paulista.
“Foi uma semana intensa de treinos. Priorizamos algumas jogadas ensaiadas de saída de bola, visto que tivemos muitas dificuldades em sairmos jogando contra Indaiatuba e contra o Pulo do Gato, de Campinas”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.
Ele conta que, para o desafio deste sábado, foi necessário mudar os quartetos, já que os atletas Rodrigo está suspenso e Fudil, contundido. “São dois grandes desfalques, mas estamos preparados para substituí-los”, garante.
Para o confronto, Benacci revela que espera “um adversário que ‘vá para cima’, pois vem de duas derrotas”. “Então, acredito em um jogo mais aberto e franco, pois iremos atrás da vitória também”, finaliza.
A tabela de classificação da Liga Paulista apresenta o AABB na liderança com 20 pontos, seguido de Corinthians  e Magnus (ambos com 18), Pulo do Gato (17), Taubaté (16), Barueri (15), Intelli (12), Santo André e Uniara (ambos com 10), Mogi das Cruzes (9), Dracena (7), Yoka (6), São José e Indaiatuba (ambos com 5), FIB/Bauru (4), Hortolândia (1) e Itapeva (0). Pelo regulamento, as 17 equipes jogarão entre si em turno único na primeira fase. Avançarão para a fase de mata-mata os 12 primeiros colocados, dentre os quais os quatro primeiros avançarão direto às quartas de final.
Depois do jogo de hoje, a equipe araraquarense voltará a jogar no dia 29 de junho, às 20h15, fora de casa contra o Intelli Paraíso.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Contas a pagar

Arquivos