Selecione a página

Futsal da Uniara enfrenta Taubaté no Gigantão

Partida válida pela Liga Paulista será realizada nesta sexta, dia 5, às 20 horas

Futsal da Uniara enfrenta Taubaté no Gigantão

O time de futsal da Uniara/Fundesport enfrenta Taubaté nesta sexta-feira, dia 5 de abril, às 20 horas, no Gigantão, pela Liga Paulista. Com dois novos reforços que chegaram nesta semana, os treinos foram intensos, de acordo com o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

“São duas contratações novas. Marquinho, vindo do Cascavel, e Felipinho, de São Paulo, estavam acostumados a outro tipo de jogo e outros padrões. Acredito que levará cerca de duas a três semanas para termos o entrosamento ideal, mas fizemos bons treinos e esperamos fazer um grande jogo”, comenta Benacci.

Ele aponta que, defensivamente, o Uniara precisa atuar muito bem. “Taubaté é o atual bicampeão da Copa Paulista de Futsal e tem um poderio de ataque muito grande. É um time muito equilibrado, mas vamos jogar dentro de casa e, assim, esperamos repetir a atuação que tivemos contra Mogi das Cruzes, quando vencemos por 6 a 1”, finaliza.

Na próxima rodada, a equipe araraquarense vai até Campinas, onde enfrentará o Pulo do Gato/Sesderma no dia 11, às 19h45. Já no dia 18, às 20h15, a Uniara/Fundesport voltará a atuar diante de sua torcida, dessa vez contra o time de Hortolândia.

Informações sobre time da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade