Select Page

Futsal da Uniara enfrenta Santo André pela Liga Paulista



Partida que encerra a primeira fase será realizada nesta terça no Gigantão

Futsal da Uniara enfrenta Santo André pela Liga Paulista

O time de futsal da Uniara/Fundesport enfrenta Santo André nesta terça-feira, dia 28 de agosto, às 20 horas, no Gigantão, pela Liga Paulista. Será a última partida antes da fase eliminatória da competição.
A edição 2018 da Liga Paulista conta com 17 equipes, que na primeira fase se enfrentaram entre si em turno único. Avançam para a fase de mata-mata os 12 primeiros colocados, dentre os quais os quatro primeiros avançarão direto às quartas de final. No momento, a tabela de classificação apresenta o Corinthians na liderança (38 pontos), seguido de Taubaté (2º com 34), Magnus Sorocaba (3º com 34), Barueri (4º com 33), Pulo do Gato (5º com 33), Intelli (6º com 30), São José (7º com 27), AABB (8º com 27), Santo André (9º com 23), Uniara (10º com 19), Dracena (11º com 16), Mogi das Cruzes (12º com 13), Indaiatuba (13º com 10), Yoka (14º com 9), FIB/Bauru (15º com 9), Itapeva (16º com 4) e Hortolândia (17º com 3).
“Estamos classificados e teremos que aguardar o resultado da rodada para saber qual será nosso adversário no ‘mata-mata’. Preparamos o grupo e vamos jogar com a equipe completa. Fazia tempo que isso não acontecia, já que, desde antes dos Jogos Regionais, enfrentávamos problemas de jogadores lesionados. Agora, esperamos que a força do elenco completo seja um fator positivo”, comenta o técnico do Uniara, Renê Benacci.
Sua expectativa é a reabilitação do time araraquarense, “visto que faz duas rodadas que não pontuamos – contra AABB e Corinthians”. “Antes, vínhamos em uma sequência muito boa – vitórias contra Dracena e Itapeva. Assim, é importante termos uma boa performance nesta terça para, moralmente, chegarmos bem nos ‘mata-matas’”, finaliza.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Culpado

Publicidade

Arquivos