Selecione a página

Final de semana com recorde na SP Open de Kart e Moto

O piloto da 4T, Willian Silva, bateu recorde na mesma etapa

A 3ª etapa da SP Open de Kart e Moto, que aconteceu no último domingo, dia 8, no kartódromo “Adalberto Cattani”, em Araraquara, foi emocionante. Após a etapa, o campeonato começa apontar os pilotos favoritos ao título da temporada 2014. Bom público compareceu ao Parque do Pinheirinho para assistir às disputas nas modalidades kart e moto.
O destaque do final de semana vai para piloto de motovelocidade Willian Silva, líder na categoria 4t Especial. Na primeira bateria, depois de cair na Curva do Bar, ainda na primeira volta, o piloto fez uma corrida de recuperação e saiu da última posição para a vitória. Nesta bateria ele bateu o recorde da pista com o tempo de 45s554. Na segunda bateria, Willian bate novamente o recorde da pista, baixando o tempo para 45s342. Ainda na moto, Guto Pregnolato venceu as duas baterias da RD A e lidera o campeonato.
Outros destaques do final de semana foram os pilotos de kart, Laércio Martins e Patrícia Magno, que venceram as duas baterias nas suas respectivas categorias, Sênior e Novato. Ambos lideram a competição.
Depois de um tempo afastado da pista, o piloto matonense James Ricci retorna vence na RD 135. Já, na Sprinter, a briga pela liderança do campeonato está acirrada entre os irmãos Joaquim Caratti e Fabrício Arnosti. Joaquim tem 50 pontos contra 45 de Fabrício.
A próxima etapa da SP Open de kart acontece no dia 3 de agosto. Já, a 4ª Etapa da Super Kart e Moto do Interior, a conhecida Copa Triângulo, acontece no dia 20 de julho, em Ribeirão Preto. Porém neste final de semana, o Kartódromo de Araraquara receberá a 3ª etapa da Super Moto. A entrada é franca.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade