Selecione a página

Fim de semana com muita emoção na Fonte

Equipes de base da Ferroviária jogam hoje e Guerreiras Grenás amanhã, em jogos gratuitos para a torcida

Não faltarão opções de diversão neste final de semana na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, que receberá três jogos das categorias de base da Ferroviária hoje e uma partida do futebol feminino amanhã, todos com entrada gratuita para o público.

Às 9 horas, a molecada da Ferrinha encara o Velo Clube pela 8ª rodada do Campeonato Paulista Sub-15. A equipe araraquarense está invicta e lidera o Grupo 4 com 17 pontos (cinco vitórias e dois empates), enquanto o adversário de hoje é o 4º colocado com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas).

Após o jogo do sub-15, às 10h45, terá início o compromisso do time sub-17 pelo estadual. A equipe do técnico Rogério Cuniyochi também enfrentará o Velo. O time grená também lidera o Grupo 4 com 17 pontos (cinco vitórias e dois empates), enquanto o Velo ocupa a 5ª colocação com 9 pontos (três vitórias e quatro derrotas).

A próxima rodada do sub-15 e do sub-17 está marcada para depois da Copa do Mundo, no dia 19 de julho, contra o São Carlos, na casa do adversário.

Hoje à tarde

À tarde, às 15 horas, também na Fonte, o torcedor afeano poderá acompanhar a equipe sub-20 da Locomotiva, que enfrentará o Rio Claro. O time grená, que perdeu pontos pela escalação irregular de um jogador na estreia da competição, ocupa a lanterna do Grupo 2, com a campanha de uma vitória, três empates e uma derrota. O Rio Claro é o quarto colocado com 7 pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas). Na próxima rodada, marcada para 2 de agosto, a Ferroviária enfrentará a Matonense no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.

Amanhã

Para finalizar o final de semana esportivo na Fonte Luminosa, as Guerreiras Grenás entrarão em campo pela última rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Já classificada para a próxima fase, a Ferroviária/Fundesport encara o Botucatu às 10 horas. A equipe araraquarense lidera o Grupo 1 com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e uma derrota), enquanto o time visitante já está eliminado com a pior campanha do certame, com apenas um ponto conquistado em nove jogos (um empate e oito derrotas).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade