Select Page

Ferroviária



Libera jogadores

EsporteA diretoria da Ferroviária liberou ontem os atletas que participaram da campanha do time no Campeonato Paulista da Série A- 2, competição em que a equipe terminou a primeira fase na sétima colocação, com 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Os jogadores haviam ganhado folga de alguns dias após a eliminação no certame. “Estamos suspendendo o futebol profissional por enquanto e por isso fizemos a rescisão de contrato de todos os atletas, com exceção dos garotos que possuem vínculo maior”, explicou o diretor de futebol João Henrique Silvestre.

Alguns jogadores já acertaram suas transferências para outros clubes. Depois de Tuia, Alex Cruz, Júlio César e Moisés, ontem foi a vez do lateral-direito Feijão se despedir do time. O atleta que teve sua segunda passagem pela Ferroviária, vestirá a camisa do Itaporã, do Mato Grosso do Sul, time que já havia atuado em 2009.

Agora, o time volta suas atenções para as eleições da diretoria. Dentro de campo, o próximo compromisso da Locomotiva deve ser a disputa da Copa Paulista, competição que ainda não teve sua presença confirmada. “A equipe deve voltar ao trabalho no final de maio ou início de junho”, revelou Silvestre.

CARLOS ANDRÉ DE SOUZA
andre@jornaloimparcial.com.br

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos