Select Page

Ferroviária volta a campo hoje para se recuperar de derrota

Ferroviária volta a campo hoje  para se recuperar de derrota

Carlos André de Souza

A Ferroviária volta a campo nesta quarta-feira (12), às 15 horas, contra o Desportivo Brasil no Estádio Rocco, em Porto Feliz, em jogo válido pela 11ª rodada da Copa Paulista 2018.
O time araraquarense vinha embalado na competição, mas perdeu sua invencibilidade na última rodada ao ser derrotado pelo Noroeste por 2 a 1 de virada no último sábado em Bauru.
O técnico afeano Vinícius Munhoz analisou o resultado adverso e prega tranquilidade para buscar a recuperação. “A derrota não é motivo para se fazer terra arrasada. Temos que ter cuidado com a avaliação, procurar recuperar os atletas e trabalhar”, explicou.
A Ferroviária ainda lidera o Grupo 2 com 17 pontos, seguida de XV de Piracicaba (13), Rio Claro (10), Desportivo Brasil (10), Noroeste (9), Inter de Limeira (9)  e Red Bull (9).
Mesmo com pouco tempo recuperação, Vinícius Munhoz espera que a equipe volte a apresentar seu melhor desempenho já neste próximo compromisso. “Minha ideia é que aqueles jogadores que reunirem condições vão para o jogo. É assim que estamos tratando todos os jogos. Estávamos a uma distância considerável para os outros adversários e nem por isso começamos a modificar ou poupar jogadores. Acho que esse não é o caminho. O caminho é seguir forte, pensar jogo a jogo, analisando bem cada jogo e fazendo um bom estudo, mobilizando o elenco para a estratégia que vamos traçar. Tem muito campeonato pela frente e temos que ter tranquilidade para avaliar as situações e voltar a ser forte já no próximo jogo”, finalizou o técnico.
Após o jogo desta quarta, o segundo seguido fora de casa, a Ferroviária voltará a campo no dia 15, sábado, às 19 horas, contra o XV de Piracicaba na Fonte Luminosa.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos