Selecione a página

Ferroviária visita o São Bernardo pela estreia na 2ª fase

Ferroviária visita o São Bernardo pela estreia na 2ª fase

Locomotiva tenta repetir desempenho apresentado no início da Copa Paulista

Carlos André de Souza

A Ferroviária fará neste sábado (29) seu primeiro jogo na segunda fase da Copa Paulista. A Locomotiva enfrentará o São Bernardo às 15 horas no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, onde buscará a vitória para largar na frente dentro do Grupo 6, que conta ainda com Olímpia e Juventus.
Comandada pelo técnico Vinícius Munhoz, a equipe araraquarense teve um início de competição arrasador e terminou o primeiro turno invicta, porém não conseguiu repetir o desempenho no returno, onde conquistou apenas uma vitória em seis jogos. Mesmo assim, terminou na liderança do Grupo 2 com 22 pontos (seis vitórias, quatro empate e duas derrotas).
Já o adversário de hoje  foi o quarto colocado do Grupo 3 com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas). Nesta segunda fase, os 16 clubes classificados foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Eles se enfrentarão entre si em turno e returno, classificando-se os dois melhores de cada chave para as quartas de final, que passam a ser disputadas no sistema de mata-mata.
Vinícius Munhoz comandou ontem seu último treino visando a partida, mas não revelou sua escalação. Quem deve integrar o time titular é o atacante Caio Mancha, que analisou o desafio. “Estamos bem focados e nos dedicando muito nos treinos. O Vinícius tem nos passado algumas situações para ajustar. Queremos iniciar bem essa nova fase, mas sabemos das dificuldades. O São Bernardo também fez uma excelente campanha e merece respeito. Então, temos que ficar bem atentos em campo para não dar os espaços, já que eles são perigosos. Vamos fazer o melhor para pontuar”, destacou o camisa 9.
Na próxima rodada, o time araraquarense voltará a jogar em casa, em duelo marcado para a próxima quarta-feira, 3 de outubro, às 20 horas, contra o Juventus na Fonte Luminosa.

Caio Mancha analisou o desafio que abre a segunda fase . Foto: Thiago Carvalho/AFE

 

 

Reforço apresentado
Fellipe Mateus, de 27 anos, foi oficializado pela diretoria afeana como reforço para a sequência da temporada. O meio-campista assinou contrato com a AFE até o final de 2020, e já foi integrado ao elenco que disputa a segunda fase da Copa Paulista.
Com passagem pela Locomotiva no ano de 2013, quando disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, o meio-campista estava jogando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Juventude de Caxias.
Além da equipe do Sul, Fellipe passou por São Bernardo, União Barbarense e Boa Esporte.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade