Selecione a página

Ferroviária vence primeiro jogo-treino em Araraquara

Em fase final de preparação para o Paulista, Ferroviária vence o Guarani em seu primeiro jogo-treino em casa

Carlos André de Souza
A Ferroviária causou uma boa impressão no primeiro contato com seu torcedor. Em jogo-treino realizado na noite de ontem na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a equipe grená venceu o Guarani por 2 a 1 diante do público que teve entrada gratuita no estádio.
O time orientado pelo técnico Sérgio Vieira encarou um adversário que entrou em campo buscando a vitória e colocando pressão nos primeiros minutos de jogo. Mas rapidamente a equipe da casa equilibrou a partida e também passou a pressionar. A primeira jogada clara de gol ocorreu aos 23 minutos, em cobrança de escanteio lançada na área onde a bola chegou ao zagueiro Wanderson, que cabeceou perto do travessão e quase abriu o placar para a Ferroviária.
Mas a Locomotiva fez a alegria da torcida aos 27, quando Samuel deu boa assistência para Rossetto, que bateu rasteiro de fora da área e contou com a ajuda do goleiro, que chegou a alcançar a bola, mas ela já havia ultrapassado a linha do gol: 1 a 0!
A Ferroviária seguia buscando o campo ofensivo, mas em um contra-ataque aos 34, Max chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e complicou a vida do goleiro Rodolfo, que não conseguiu evitar o gol: 1 a 1.
No segundo tempo, a Ferroviária ampliou logo aos 9 minutos, com uma jogada criada e concluída por dois jogadores que entraram no intervalo. Fernando Gabriel passou por seu marcador e cruzou na área, onde a defesa bugrina não conseguiu afastar e a bola sobrou para Tiago Marques, que concluiu com competência: 2 a 1.
As duas equipes buscaram o ataque, mas o placar permaneceu inalterado.
Alcides se machuca e preocupa comissão técnica
A Ferroviária pode perder um de seus líderes para a disputa do Paulistão. O zagueiro Alcides sofreu uma lesão na coxa ontem e sequer foi relacionado para o jogo-treino contra o Guarani. O atleta será avaliado pelo departamento médico, que definirá a gravidade da lesão.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 2 x 1 GUARANI
Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: 20 de janeiro, 19h30;
Arbitragem: Everton Renato Luiz, auxiliado por Mauricio Henrique de Oliveira e Rinaldo Diego de Oliveira;
Cartões amarelos: Oziel, Fumagalli, Max e Weslei (Guarani) e Rafinha (Ferroviária).
Gols: Rosseto (27’ do 1º T) e Tiago Marques (9’ do 2º T) para a Ferroviária; Max (34’ do 1º T).
FERROVIÁRIA – Rodolfo, Igor Julião, Wanderson, Marcão e Thalison (Luan); Renato Xavier (Renan), Juninho (Tiago Marques), Rosseto (Elvis) e Danielzinho (Rafinha); Tiago Adan (Fernando Gabriel) e Samuel (Caíque). Técnico: Sérgio Vieira.
GUARANI – Gatti, Oziel (Ti), Carpini (Léo), Lucas Bahia e Denis; João Paulo (Elvis), Lenon, Watson e Fumagalli (Parker); Ricardinho e Max (Kin). Técnico: Pintado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade