Select Page

Ferroviária vence nos pênaltis e segue viva na Copinha



Time araraquarense foi até Rio Claro e carimbou sua classificação em jogo emocionante

Ferroviária vence nos pênaltis e segue viva na Copinha

Carlos André de Souza

Um grande público compareceu na noite desta sexta-feira (11) no Estádio Benito Agnelo Castallano, em Rio Claro, onde acompanhou um duelo emocionante entre Ferroviária e Velo Clube, que empataram no tempo normal por 2 a 2. Lucas Silva abriu o placar para o time da casa, a Locomotiva virou com gols de Richard e Marquinhos, mas o Velo voltou a empatar com Lucas Silva. Nas cobranças de pênaltis, o time de Araraquara carimbou sua vaga com uma vitória por 4 a 2.

Na próxima fase, a equipe do técnico Leonardo Mendes terá pela frente o São Paulo, com quem já empatou na última rodada da primeira fase por 2 a 2. A Federação Paulista de Futebol divulgará a tabela da terceira fase, mas tudo indica que o jogo acontecerá domingo em Araraquara.

O Tricolor garantiu sua vaga ao bater o Rio Claro na Fonte Luminosa por 3 a 0, com três gols de Gabriel Novaes.

O jogo

O jogo começou quente em Rio Claro e logo aos 3 minutos o Velo abriu o marcador quando Lucas Silva recebeu a bola fora da área e acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro afeano Guilherme, que anda pôde fazer para evitar o gol.

A Ferroviária buscou o empate, enquanto o time da casa tentava ampliar, por isso o primeiro tempo foi marcado por muita movimentação e boas chances criadas por ambos os lados.

Mas aos 40, a Locomotiva chegou ao gol quando Juliano recebeu pelo lado direito e cruzou na área para Richard, que disputou com o zagueiro pelo alto e cabeceou no ângulo direito do goleiro Micael.

O início do segundo tempo foi marcado por muita emoção e a Ferroviária chegou perto de marcar aos 11, mas Lauro parou em uma bela defesa do goleiro Micael. Em seguida, o goleiro da Ferroviária defendeu uma boa cobrança de falta de Diego.

Mas em dois minutos saíram um gol de cada lado. Aos 20, a Ferroviária virou o placar quando Lauro acionou Felipe Estrella, que matou e bateu cruzado. A bola iria para fora, mas Marquinhos apareceu para completar de cabeça para o gol.

Aos 22, Lucas Silva, que já havia feito o primeiro gol, recebeu pelo lado esquerdo da área, fintou seu marcador e concluiu com muita categoria no canto esquerdo de Guilherme.

A Locomotiva quase balançou a rede aos 46, quando Rafael pegou um rebote na entrada da área e bateu forte, mas a bola explodiu na trave esquerda do goleiro Micael.

Nos pênaltis, o afeano Rafael chutou para fora, mas Lauro, Marquinhos, Juliano e Luan marcaram para a equipe de Araraquara. Guilherme e Vinícius Rodrigues marcaram para o Velo, porém Mateus Ribeiro e Bruno Vinícius chutaram para fora, o que resultou na vitória da Locomotiva por 4 a 2.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos