Selecione a página

Ferroviária vence de virada na Fonte

Na estreia do técnico português Sérgio Vieira diante da torcida araraquarense, Ferroviária bate o Mogi Mirim de virada e encosta na liderança de seu grupo no Paulistão

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Leonardo Fermiano
A Ferroviária deixou uma boa impressão em seu reencontro com a torcida. Em jogo realizado na noite de ontem na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Locomotiva apresentou um bom volume de jogo e venceu o Mogi Mirim de virada por 2 a 1, com dois gols de Rafinha, que entrou no segundo tempo para mudar a partida.
O time araraquarense buscou o ataque desde o início do confronto, criou muitas jogadas, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols no primeiro tempo. Na volta dos vestiários, as duas equipes tiveram seus gols marcados por jogadores que entraram no segundo tempo. O Mogi Mirim abriu o placar aos 21 minutos. Após cruzamento de Wendel pela direita, a bola passou por toda a área e chegou a Bruninho, que cortou seu marcador e chutou rasteiro na trave direita de Rodolfo. No rebote, Roni tocou para o fundo da rede: 1 a 0 para o Mogi Mirim.
Aos 26, Fernando Gabriel recebeu no meio e passou na medida para Rafinha, que de dentro da área tocou no canto esquerdo do goleiro: 1 a 1 e muita festa da torcida na Fonte. Mas a explosão de alegria aconteceu aos 35, quando Matheus Rosseto cruzou na área para Rafinha, que ajeitou no peito e tocou rasteiro, no canto direito do goleiro Daniel: 2 a 1 para a Ferroviária.
A vitória faz a equipe do técnico Sérgio Vieira se reabilitar da derrota sofrida na estreia da competição para o Água Santa em Diadema. Agora, a Ferroviária divide a liderança do Grupo C com o Audax (três pontos em dois jogos), à frente de São Paulo (um ponto em um jogo), Capivariano (um ponto em dois jogos) e XV de Piracicaba (que fez apenas um jogo e ainda não pontuou). Na classificação geral, a equipe ocupa a 9ª posição.
A Locomotiva voltará a campo na próxima quarta-feira, dia 10, às 21h45, na Fonte Luminosa, contra o Rio Claro.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 2 x 1 MOGI MIRIM
Local: Arena Fonte Luminosa, Araraquara
Data/Horário: 4 de fevereiro, 18h30
Arbitragem: Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Osvaldo Apipe de Medeiros.
Público: 2.463 pagantes
Renda: R$ 58.850,00
Cartões amarelos: Juninho (Ferroviária); Léo Arthur (Mogi Mirim)
Gols: Rafinha (25’ e 35’ do 2º T); Roni (21’ do 2º T)
FERROVIÁRIA – Rodolfo, Igor Julião (Matheus Rossetto), Wanderson, Marcão e Thallyson; Juninho, Rafael Miranda, Fernando Gabriel (Tiago Marques) e Wescley (Rafinha); Tiago Adan e Samuel. Técnico: Sérgio Vieira.
MOGI MIRIM – Daniel; Alex Reinaldo, Bruno Costa, Gabriel Dias e Bruno Teles; Wendel, Josa, Bruninho e Gustavo Costa (Diego Lorenzi); Léo Arthur e Matheus Ortigoza (Roni). Técnico: Toninho Cecílio

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade