Select Page

Ferroviária vence a primeira na Copa Paulista



Time araraquarense superou o Noroeste na tarde deste domingo em Rio Claro

Ferroviária vence a primeira na Copa Paulista

O Dia dos Pais foi especial para a Ferroviária, que faturou sua primeira vitória na Copa Paulista 2018. Em jogo realizado na tarde deste domingo (12) em Rio Claro, a Locomotiva superou o Noroeste por 1 a 0.
Após um primeiro tempo sem muitas emoções, o time araraquarense marcou seu gol logo aos 9 da segunda etapa, quando Tom passou na medida para Felipe Ferreira cortar seu marcador e finalizar forte, sem chances de defesa para o goleiro. O time de Bauru tentou reagir, mas parou na boa atuação do sistema defensivo afeano.
Esse foi o primeiro jogo da Ferroviária como mandante, porém o time não pôde realizá-lo na Fonte Luminosa por conta de uma punição imposta pelo STJD por causa dos incidentes ocorridos na final da Copa Paulista de 2017.
A vitória fez a Locomotiva chegar aos 4 pontos e entrar na zona de classificação, dividindo a vice-liderança do Grupo 2 com a Inter de Limeira, atrás apenas do Desportivo Brasil, com 7 pontos. Completam a chave o Rio Claro (3), Red Bull e XV de Piracicaba (2) e Noroeste (1). A zona de classificação conta com os quatro melhores times de cada grupo.
A Ferroviária voltará a atuar na próxima quarta-feira, 15 de agosto, às 20 horas, contra o Desportivo Brasil na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 1 x 0 NOROESTE
Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro;
Data/Horário: Domingo, 12 de agosto, 15 horas.
Arbitragem: Paulo Sérgio dos Santos, auxiliado por Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Ítalo Magno de Paula Andrade.
Público: 52 pagantes;
Renda: R$ 620,00;
Cartões amarelos: Luís Felipe (Ferroviária); Júnior (Noroeste).
Gol: Felipe Ferreira (9′ do 2T) para a Ferroviária;

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Vinícius (Luís Felipe), Elton, Raniele e Arthur; Higor Meritão, Matheus Cancian, Elvis (Pedro do Rio) e Tom (Lucas Douglas); Felipe Ferreira e Caio Mancha. Técnico: Vinícius Munhoz.

NOROESTE – Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior e Alex Cazumba (Igor Pimenta); Alê, Rogério, Ademir Júnior (Johnny Neto) e Leandro Oliveira (Gabriel Esteves); Giovanni e Daniel Bueno. Técnico: Betão Alcântara
Foto: Beto Boschiero\AFE

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos