Select Page

Ferroviária vence a Inter de Limeira e segue líder

Ferroviária vence a Inter de Limeira e segue líder
Em jogo que marcou o reencontro entre os finalistas da Copa Paulista d ano passado, a Ferroviária superou a Internacional de Limeira em jogo realizado neste sábado, 25 de agosto, no Estádio Dr. José Levy Sobrinho, em Limeira, pela sétima rodada da Copa Paulista 2018.
A equipe araraquarense iniciou a partida com maior volume de jogo e abriu o placar logo aos 11 minutos, quando o lateral Vinícius recebeu a bola pela direita e tentou o cruzamento, mas a bola foi em direção ao gol e surpreendeu o goleiro Moisés, que foi encoberto, sem chances de defesa.
A Locomotiva chegou perto de ampliar aos 18, quando Pedro do Rio cruzou na área e Felipe Ferreira pegou de primeira para acertar o travessão. Mas o segundo gol foi marcado aos 31, quando Arthur fez boa tabela com Felipe Ferreira pela esquerda e cruzou rasteiro para a área, onde Caio Mancha deu um carrinho para estufar a rede para a Ferroviária.
O restante da partida foi de muita segurança por parte da defesa afeana, que conseguiu administrar o resultado e consolidar sua quinta vitória seguida na Copa Paulista 2018.
Com a vitória, a Ferroviária chegou aos 16 pontos, na liderança isolada do Grupo 2. O G4 é complementado com três equipes que possuem 8 pontos: Inter de Limeira, Desportivo Brasil e Red Bull. Completam a chave XV de Piracicaba com 6, RioClaro com 5 e Noroeste com 4.
A Locomotiva folgará na próxima rodada, que abre o returno, e só voltará a campo no dia 4 de setembro, terça-feira, às 20 horas, quando receberá o Red Bull na Fonte Luminosa.
Texto: Carlos André de Souza
Foto: Beto Boschiero/AFE
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 x 2 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Dr. Major José Levy Sobrinho, em Limeira;
Data/Horário: Sábado, 25 de agosto, 17h;
Arbitragem: Kléber Canto dos Santos, auxiliado por Edson Rodrigues dos Santos e Rodrigo Meirelles Bernardo;
Público: 868 pagantes;Renda: R$ 13.255,00;
Cartões amarelos: Balardim (Inter de Limeira);
Gols: Vinícius (11′ do 1T), Caio Mancha (31′ do 1T) para a Ferroviária;
INTERNACIONAL – Moisés; Luís Roberto, Marquinhos, Vinícius Gouvêa e Balardin; Ricardinho, Leleco, Teco (Paulinho) e Moisés (André Mococa); Eder Paulista e Medina. Técnico: João Vallim
FERROVIÁRIA – Gabriel Leite, Vinicius, Elton, Raniele e Arthur (Diogo); Mateus Cancian, Caíque e Pedro do Rio (Fábio Souza); Felipe Ferreira, Tom e Caio Mancha (Caio Mancha). Técnico: Vinícius Munhoz.

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos