Selecione a página

Ferroviária vai a Limeira para se manter no G4

Locomotiva encara o Independente para se manter na zona de classificação da Copa Paulista

Após o tropeço em casa diante do XV de Piracicaba, a Ferroviária já retorna a campo hoje, em duelo contra o Independente, às 20 horas, em Limeira, pela 10ª rodada da Copa Paulista de Futebol. É a chance da Locomotiva se reencontrar com a vitória e subir na tabela de classificação.
A atual tabela apresenta hoje a AFE na quarta posição, com 11 pontos em sete jogos disputados. Já o Independente tem 12 pontos em oito partidas e é o terceiro colocado da chave, que tem, ainda, o XV como líder, com 17 pontos em oito jogos, e a Inter de Limeira como segunda colocada, com 13 pontos. “Temos a oportunidade de buscar os três pontos e subir na tabela. É um confronto direto por posições e temos que ir pra vencer. A equipe já superou a derrota de sábado e vai otimista para Limeira”, afirmou o atacante Wilson Júnior.
O atacante e artilheiro do time deve ser novamente titular ao lado de Gustavo no ataque grená. A novidade é o retorno do volante Renan, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Quem também fica à disposição do técnico Jorge Saran é o meia Morato, após dois jogos de suspensão.
O desfalque fica por conta do zagueiro Neguete, expulso na derrota para o time de Piracicaba. Muller reassume a titularidade. O restante do time deve ser o mesmo que jogou contra o Nhô Quim.

Independente é outro time!
Há cinco jogos o Independente não sabe o que é perder na Copa Paulista, e a comissão técnica, assim como os próprios jogadores, estão empenhados em manter a boa fase. A última derrota do Independente foi justamente contra a Ferroviária, ainda na primeira fase, no jogo em Araraquara – 2 a 0.
Vale destacar que o time que iniciou a competição e que enfrentou a Locomotiva na primeira fase foi praticamente todo modificado. Entraram na equipe o lateral-direito Oliveira e o lateral-esquerdo Georginho, além do meia Claytinho. Os três zagueiros, Tiago Bernardi, Xandão e Josimar estão confirmados para este confronto.
A baixa do time limeirense está na linha de defesa. Os volante Leandrão e Renan, e o zagueiro Denner Gaúcho estão no departamento médico e ainda são dúvidas para o jogo. Os volantes Paulinho, Fabiano e Emerson Paulista, e os zagueiros André e Alysson aparecem como as primeiras opções para fazer parte do onze galista.
Já o atacante Róbinho, que foi titular na partida contra o Comercial, cumpre suspenção automática pelo terceiro cartão amarelo. Léo Souza e Tom disputam a vaga aberta ao lado de Alex Cambalhota.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade