Selecione a página

Ferroviária vai a Cravinhos em busca da classificação na Copinha

A Locomotiva, comandada pelo técnico Leonardo Mendes, teve uma campanha invicta na primeira fase. O time araraquarense estreou com um empate sem gols com o Villa Nova (MG) e posteriormente venceu o Paranoá (DF) por 2 a 0 e empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, terminando na vice-liderança do Grupo 7, que foi […]

A equipe sub-20 da Ferroviária voltará a campo nesta terça-feira, 10 de janeiro, às 16 horas, no Estádio J.D Martins, na cidade de Cravinhos, onde enfrentará o Batatais pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, maior competição destinada à revelação de jovens talentos do Brasil.

A Locomotiva, comandada pelo técnico Leonardo Mendes, teve uma campanha invicta na primeira fase. O time araraquarense estreou com um empate sem gols com o Villa Nova (MG) e posteriormente venceu o Paranoá (DF) por 2 a 0 e empatou por 1 a 1 com o Palmeiras, terminando na vice-liderança do Grupo 7, que foi sediado em Araraquara.

Já o Batatais terminou a primeira fase na liderança do Grupo 8 com uma campanha impecável, com 100% de aproveitamento. Venceu o Sport por 3 a 2, bateu o Comercial por 2 a 0 e superou o Rio Claro por 3 a 1.

A Ferroviária deixa de jogar em Araraquara, mas a Arena Fonte Luminosa segue como sede da Copinha na segunda fase, já que receberá o duelo entre Palmeiras e Sport Recife, também marcado para terça-feira, às 21 horas, com entrada gratuita para o público.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade