Selecione a página

Ferroviária tem jogo decisivo pelo Paulista Sub-20

A Ferroviária volta a campo hoje pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O time araraquarese entrará em campo às 15 horas, na Arena Fonte Luminosa, onde enfrentará o Barretos com o intuito de carimbar a classificação para a segunda fase da competição estadual. A partida terá entrada gratuita para o público.
Comandada pelo técnico Leonardo Mendes, a Locomotiva tem uma campanha de 11 vitórias, seis empates e três derrotas. Com 39 pontos, a equipe grená ocupa a vice-liderança do Grupo 1, apenas um ponto atrás do Mirassol, que no mesmo horário visitará o Votuporanguense. Já o Barretos, adversário de hoje, é o penúltimo colocado da chave, na 11ª colocação com apenas 10 pontos (duas vitórias, dois empates e 16 derrotas).
Com apenas seis pontos a serem disputados, o líder Mirassol é o único matematicamente classificado, se preocupando agora em manter a liderança. A Ferroviária precisa de um empate ou da derrota do quinto colocado Rio Claro para se garantir antecipadamente na segunda fase. Velo Clube e Fernandópolis, terceiro e quarto colocados, respectivamente, garantem suas vagas já nesta rodada, em caso de vitória.
Na próxima e última rodada da primeira fase, a equipe araraquarense terá pela frente o Rio Claro no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, casa do adversário. A partida, assim como todos os outros jogos da rodada, serão realizados no próximo sábado, dia 8 de outubro, às 15 horas.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade